Turma 2010

Oiii pessoal tudo bem?

Eu falo muito sobre inclusão nan é verdade?, Mas hoje vou mostrar


   Eu fui muito bem recebida por essa turma incrível, todos me receberão muito bem.
   Fico muito feliz por que é por aí que começa a tao famosa inclusão social,  as vezes é um pouco difícil a adaptação da criança com deficiência, mas se estiver o acolhimento da escola, dos professores e dos colegas de turma ajuda muito a criança com deficiência.
      Quando entrei no C.E Barão De Aiuruoca fiquei muito assustada pela a dimensão da escola, e muitas e crianças e adolescentes na quela escola, fiquei um pouco perdida no meio de tantos alunos, mas ninguém ninguém me olhou estranho ou com pena (pelo menos não que eu tenha visto).
    A minha turma me ajudou muito e continua me ajudando muito com tudo,essas meninas da foto são as minhas melhores amigas as minhas companheirona, muito engraçadas, a professora de educação física Maria Helena é um anjo de professora, sempre me ajudando,me incluindo em algumas coisas que eu consigo fazer. Eu amo essa escola e amo essas meninas que me fazem sorrir e me senti em casa.
     

    Essa é minha galera é a turma mais animada e mais divertida de toda a escola é a turma 2010.


             Essa a minha especialicima
                    Turma 2010
                A turma da inclusão social.

2 comentários:

  1. Thamires sorte nossa de ter você na turma! hahahah engraçada, inteligente e ja me ensinou muito apesar de pouco tempo de convivência! Estamos todos juntos. 2010 é uma família, a nossa.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo